Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2019

O QUE DIZER DE MIM



Diria que entre morte e vida vivia!
Nem dores nem saudades sentia...
Apenas uma paz reinava em mim
Como se tomassem minh’alma e levasse...
Não sentiria se voltaria a ver alguém,
Também como saber se não pensava em nada?
Tranquila ali, nada sabia de concreto, só ouvia
Mente ah! Esta mente que é muito minha
Tinha entregue tudo sem saber a quem...apenas repousava
Hoje penso que estive morta e ressuscitei,
Fazer o que? Se não dominava minhas forças nem a mente?
À  pessoas desconhecidas estava entregue...
Deus estaria ali? Sim com certeza
Algo ele tinha para minha vida se acordasse saudável
Ali inerte meu corpo sendo trabalhado
Meu espirito nem sei explicar...
Saiu de mim?  Saiu e voltou? Só Deus sabe a resposta
Nada queria nem expressava sentimentos,
Um corpo apenas estaria na cama em coma.

MENDUIÑA

Nenhum comentário:

Postar um comentário