Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

ENTRE SONHOS E REALIDADES



Passei a vida sonhando me perdi
Confundi os caminhos andei  pelos errados
Acreditei em pessoas que não devia
Quando tive medo não tive amigos
Muitas vezes cai, chorei, achei que ia afundar
Centenas de vezes liguei pra alguém
Que não queria, só pela solidão
Pensei em atravessar o oceano
Pra ti encontrar e contigo ficar
Quando pensei que ia sonhar tive pesadelos
Já chamei pessoas que não gostava só pra não ficar só
Dei a muitos o que nem podia
Cheguei a ser que eu não era
Para agradar outros
Vivi a vida pela metade chorei muito
Meus desejos foram extintos da minha vida
Noite e noites chorei querendo alguém
Voei sem sair do chão pedindo socorro
Cada dia aprendo que tenho que viver só
Ser solitária e triste
Não acreditar em amigos
Que eu mesma me basto
Que eu tenho a felicidade
Dentro de mim e não sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário