Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

A CARTA QUE NÃO MANDEI


A CARTA QUE NÃO MANDEI

Chorando por ti escrevi uma carta
Não uma qualquer, a última esta seria
Queria que soubesse o amor que tive por ti
Que teu jeito de ser e falar
Me encantavam
Te diria que ansiosa esperava que
Do trabalho chegasse
Os assuntos me contasse
Teu jeito de andar eu conhecia de longe
O vinho na mesa era sagrado
Queria tanto que soubesse
Que meu amor era puro e sóbrio
Os tangos que cantavas pra mim
Me convidando a dançar
Amei tudo isto...
Amei até os seus defeitos que eu não
Gostaria que fizesse, mas amei...
Ia te dizer da primeira vez que o vi,
Soube dentro de mim que ias ser meu!
Hoje sinto tanto não ter te mandado
Esta carta meu amor, mas sei que sabes
Que escrevi pra ti...

MENDUIÑA

Nenhum comentário:

Postar um comentário