Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

QUANDO EU....

Quando não estiver mais aqui, não chorem...
Nem lembrem dos meus desejos,
Quando chorava sentindo a “Síndrome do ninho vazio”
Não mandem flores, nem se despeçam de mim!
Quando aqui já não estiver, de nada nem ninguém
Preciso ...Hoje contento-me com estranhos, amigos
Que nunca vi, talvez nunca os verei, mas ás vezes
Cuidam de mim... Assim a vida se torna menos
Insípida,  meus desejos e ensejos muitos sabem,
Menos todos vocês! Desolada anos e anos...
Só, apenas eu, e eu! Hoje choro e descaso...
Amanhã vocês chorarão de remorso,
Quando aqui já não estiver não me chamem
De MÃE, não ouvirei mais.
Levo no peito a dor de doar-me e beijar tanto
A quem hoje esquece que existo...
Deixo a pergunta: Se dependesse de vocês
Onde estaria jogada? Quando na minha solidão
Procuro outro mundo entrar,é meu ser
Carente de amor enveredo no mundo escuro
De quem quase vive perdida de saudades
Por  quem gerei com amor!
“A maneira como DEUS nos trata mostra como ele
Quer que tratemos os outros”(JOYCE MEYER)

MENDUIÑA                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário