Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

PRISIONEIRA DE MIM



Aprisionada  apenas ouço vozes distantes
As paredes  são minhas companheiras,
A caneta meu refugio concreto,
As folhas escritas com versos sem rimas...

Aprisionada  de minh’alma se choro ninguém sabe
Meus pensamentos percorrem os lugares
Onde desejaria ir; o mar ouço aqui o barulho sem ver,
No inconsciente guardo tudo que faria,

Aprisionada de minhas pernas não lamento
As mãos contam minha história em poesias
A solidão minha companheira afetiva permanente
O coração transborda as emoções feridas aliadas!

Aprisionada pelo mundo tão distante, e tão perto
Canto o canto dos amores que nem digo nada
A poeta escritora não deixa a prisão abater
Minhas mãos! Dedos amigos que dedilham ...
A vida, os sonhos poéticos esperançosos.

MENDUIÑA




 


2 comentários:

  1. Um beijo desce pelo corpo
    passeia pelas pernas
    beijando cada dedinho do pé
    sobe pelas curvas das ancas
    deslizando no meio das nádegas
    serpenteando pelas costas acima
    até atingir a nuca
    afastar teus cabelos
    tornear tuas orelhas
    buscando teus lábios abertos.
    Encontro de línguas em fogo
    e mãos que descem aos seios
    teus mamilos em minha boca
    teu arfar em meu coração
    minha alma em teus braços.
    No meio de tuas perna
    so cheiro perfumado do prazer
    atrai meu encaixe que busca
    tua entrada que acolhe
    sem pensar em mais nada...

    Camila Sintra

    ResponderExcluir

  2. Quero um amor alucinado, depravado, tarado.
    Amor inteiro, de corpo , enlacados.
    Amor sem reserva, que a tudo se entrega, lancinante.

    Quero voce assim, abrasada, pedindo gozo,
    Ericada, ronronando feito gata, tesuda.
    Seus seios tumidos, me furando o peito.

    Quero voce, pentelho contra pentelho, rocantes.
    Carne encravada na carne. Bocas coladas,
    Babadas, meladas, sangrando sufocadas.

    Quero amar voce tao bichalmente que urremos.
    Eu, penetrando rasgando. Voce me comendo furiosa.
    Nos dois fundidos, unidos, soldados.

    Voce e eu, nos dois, sos, neste mundo dos outros...

    ResponderExcluir