Seguidores

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

ALMA DE MINHA ALMA




Transpus barreiras sem limites
da minha dura solidão...
te encontrei, lindo, majestoso
seu jeito é a paz que reina em mim
deixando submergir um amor animal,
seu jeito de querer-me...
o amor falou mais alto em mim
deixei fluir meus desejos por ti,
deixando que me amasse...
esperei que a lua chegasse...
nos acompanhasse a noite toda
as estrelas bailaram mais
por amor a nós, resplandeciam
o vento soprava suave...
nosso amor era contagiante,
as árvores balançaram seus galhos
sem que nos sufocasse...
linda noite aquela de sentimentos raros
mão quentes as tuas,
usava-as como acordes no meu corpo
eu sensual, sorria
a felicidade emergia nesta ora,
nós e a lua
perfeita noite
de amor.

MENDUIÑA

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário