Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MAIS UMA NOITE DE AMOR



Enfeitiçada pelos teus  doces afagos...
nossas noites são resumidas em poesia...
tua boca quando me beija me sinto no ar,
perdida e apaixonada fico quando tuas mãos
fazem do meu corpo teu universo...
entoas uma bela canção quando colas teu
corpo ao meu, o que era sonho vira realidade...
somos um só; nossas almas se completam,
nossos desejos insanos nos alucinam..
da vidraça a LUA nos cobre  de cumplicidade...
como o perfume de flores frescas...
Ah! Este amor  que nos faz rejuvenescer;
nossa nudez é pura, faz vir à tona o desejo!
desejo de fazer amor...
de beijar na boca...
de gritar na hora do gozo...
de querer dormir contigo..
entrelaçar nossas mãos...
ouvir-te sussurrar no meu ouvido...Te amo...

MENDUIÑA






2 comentários:

  1. Um beijo desce pelo corpo
    passeia pelas pernas
    beijando cada dedinho do pé
    sobe pelas curvas das ancas
    deslizando no meio das nádegas
    serpenteando pelas costas acima
    até atingir a nuca
    afastar teus cabelos
    tornear tuas orelhas
    buscando teus lábios abertos.
    Encontro de línguas em fogo
    e mãos que descem aos seios
    teus mamilos em minha boca
    teu arfar em meu coração
    minha alma em teus braços.
    No meio de tuas perna
    so cheiro perfumado do prazer
    atrai meu encaixe que busca
    tua entrada que acolhe
    sem pensar em mais nada.

    ResponderExcluir
  2. Quero uma mulher
    que toque minha alma,
    que entre pelos meus olhos
    e invada meus sonhos.
    Quero que te possuir inteira,
    corpo e alma,
    fazendo dos meus desejos
    breves segundos de êxtase
    o prazer do encontro total.
    Quero sentir seus braços macios envolvendo meu abraço,
    seus lábios mudos
    calando o meu silêncio
    sem precisar nada dizer...
    apenas me olhando
    com olhos negros e úmidos
    e me tomando devagar,
    como o mar avança na praia,
    como eu sei que tem que ser
    e sei que um dia será

    ResponderExcluir